Durante toda a semana eu e o homem delirámos com as previsões meteorológicas para o fim-de-semana. Aaaaah... O calor ao fim de semana, para quem tem as praias da costa da caparica à porta de casa (vá... a 15 minutinhos de carro) é tudo de bom nesta vida!
Chegada a bela da 6ª feira, lá fui eu após um treino exaustivo no ginásio, fazer as boas das compras necessárias para o regabofe planeado, enquanto o homem, em casa, fazia o seu treino intensivo de PSVita.
Chegado o dia, preparei tudo com o cuidado natural de uma boa gaja... As pizzas, as sandes, arranjei e lavei a fruta, água fresca, revistas e jornais. O homem tinha um trabalho, UM!!
"Amor, vê só se tá tudo dentro do saco de praia, toalhas e protetor, eu vou só pôr as lentes e seguimos"
Pois.
Chegados à praia, toalhas estendidas, primeiro mergulho dado... onde está o protector? Enquanto jogava PSVita, sem nunca tirar os olhos do ecran, enfiou a mão dentro do saco, sentiu "qualquer coisa" e assumiu - ASSUMIU!! - que seria o dito cujo. Não era. Era uma garrafa de água quase vazia, de quando fomos à praia a última vez, por meados do séc. XIV.
Branca, quase transparente como sou, tivemos que voltar passado uma hora, pra não correr o risco de esturricar o frango! E a praia que boa que estava... QUE BOA!!
Homens!! Pfff.
Sem comentários:
Enviar um comentário