quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Este blog voltou!


O que tem esta vida de tão diferente?

Bom, para começar, fui mãe! Tenho um menino lindo, e só isso, meus amigos, dava e vai dar pano para mangas.

O meu filho fez 1 ano. Eu fiz 30 anos. Casei!

No último ano eu fiquei mais velha e cansada, dormi menos (muito menos), a minha casa ficou e mantém-se o caos. Sou muito mais feliz.

Estou longe de ser uma mãe perfeita. A minha vida não é um blog clean em tons pastel, de cabelos penteados e unhas arranjadas, flores frescas e croissants ao pequeno almoço. E esse é um lado da maternidade que acho que deve ser relatado - o meu lado.

Esta é uma altura fantástica para estar viva, e sem dúvida uma altura ainda melhor para mais tarde recordar. E eu não quero que escape nada!

Provavelmente este vai tornar-se um blog sobre maternidade. Porque é um blog sobre mim!

Bem vindos aos meus dias - enjoy the ride!

Sem comentários:

Enviar um comentário