sábado, 27 de agosto de 2016

Vai sábado!!

A pessoa programou acordar lá para as 11h. O puto programou acordar às 8h30. Ok puto, ok.

A pessoa acordou com uma dor de cabeça daquelas. A dor de cabeça da pessoa tem uma dor de cabeça.

A pessoa acorda, bebe uma aguinha com limão pa desintoxicar e a seguir duas torradas carregadas de manteiga. O limão que faça o seu trabalho. E café. Aaaah café <3

O cansaço é muito e quando a pessoa se vê ao espelho - medo - parece um panda com os restos da maquilhagem de ontem. Porque era 6ª feira, e ao contrário da semana, em que às 22h já está a dormir na cama (obrigada, filho, obrigada!!) na 6ª é dia de às 22h estar a dormir no sofá e passar vagarosamente em passo de zombie para a cama lá para as 2h, sem o desvio habitual para algodões carregados com desmaquilhante do mini preço (um luxo!).

A maquilhagem sai, a pessoa lava a cara a prende o cabelo que acordou com a mais obstinada das suas 9 personalidades, e veste o seu look oficial dona de casa desesperada de sábado, leggins e t-shirt.


Então, a pessoa hoje tem uma despedida de solteira. Hmmm... A pessoa não sai à noite desde a guerra de 14, e alcool? Que é isso? A noite promete, e apesar da fraca vontade, a amiga MERECE, então esta noite é pra dar tudo! Ah... falar com pessoas adultas, de copo não mão. Apesar de que algo me diz que esta noite vai acabar como muitas cá em casa. Pessoas que precisam de ajuda para se pôr em pé, a cambalear com os passos enquanto choram por um biberon copo.

Oh meu Deus, e os preparativos necessários? É preciso retocar a pedicure, tirar toda uma série de penungens e pêlos a aparecer (porque é que uma mulher haveria de ter pêlos nos dedos dos pés? porquê?!)

E levar uma peça de roupa rosa. Han... as cuecas contam?  



Sem comentários:

Enviar um comentário